Você deve instalar uma bateria solar em sua casa?

Você deve instalar uma bateria solar em sua casa?

O armazenamento doméstico de energia pode ser útil mesmo sem energia solar
Enquanto as baterias normalmente são emparelhadas com sistemas de energia solar doméstica, elas também podem ser úteis aos proprietários sem painéis solares. O armazenamento de energia em pequena escala, a tecnologia utilizada nos sistemas de armazenamento solar-plus, também pode ser carregado com eletricidade da rede para fornecer energia de backup sem o uso de um gerador de backup a diesel.

Se você pode economizar dinheiro instalando uma bateria solar depende da maneira como seu utilitário compensa sua energia solar. A maioria dos serviços públicos oferece medição líquida completa, o que significa que você recebe um crédito na sua conta elétrica por cada kilowatt-hora de eletricidade que seus painéis solares produzem (mesmo que não os use imediatamente). Isso significa que você não verá economias adicionais em sua conta de eletricidade mensal se você instalar uma bateria solar.

No entanto, existem muitas situações em que uma bateria solar pode melhorar a economia dos painéis solares para sua casa ou empresa. Se a sua utilidade tiver taxas de tempo de uso ou taxas de demanda, ou não oferece medição de rede, as baterias solares podem ajudá-lo a economizar mais quando você for solar.

As baterias solares funcionam
Armazenamento da grade solar: como as baterias solares se encaixam no ecossistema elétrico mais amplo

As baterias solares e outras tecnologias de armazenamento de energia podem não ser comuns ainda, mas isso não será o caso por muito tempo. A GTM Research e a Energy Storage Association esperam que ele se torne um mercado de US $ 2,5 bilhões nos Estados Unidos até 2020.

Por que o armazenamento de energia deve crescer a uma taxa tão rápida? O mesmo benefício que as baterias solares oferecem aos proprietários – ou seja, a capacidade de armazenar eletricidade renovável para uso posterior – também pode ser aplicado em uma escala maior para toda a rede elétrica. As tecnologias de armazenamento de energia, como as baterias solares, fornecem aos serviços de energia elétrica e aos usuários de energia mais flexibilidade na forma como geram e usam eletricidade, particularmente eletricidade proveniente da energia solar e do vento.

Os serviços de energia elétrica e os gerentes de grade têm uma tarefa complexa. Eles precisam fornecer aos seus clientes um acesso consistente e confiável à eletricidade que alimenta suas casas e negócios. Para conseguir isso, eles devem garantir que haja apenas eletricidade suficiente na rede para atender a demanda. Se houver pouca ou muita eletricidade no sistema em um determinado momento, os clientes são mais propensos a experimentar apagões.

Este equilíbrio cuidadoso da oferta e da demanda torna-se ainda mais desafiador à medida que mais recursos renováveis, como energia solar e eólica, são adicionados à rede. Os painéis solares produzem eletricidade quando o sol está brilhando, e as turbinas eólicas produzem eletricidade quando o vento sopra. Ao contrário das usinas de energia tradicionais a gás ou a gás natural, a produção de painéis solares e turbinas eólicas não pode ser aumentada rapidamente para atender a demanda – não podemos forçar o sol a sair da noite!

Ao instalar mais tecnologias de armazenamento de energia, como baterias solares, utilitários elétricos e operadores de rede podem administrar mais facilmente o fluxo de eletricidade a partir de recursos renováveis. A longo prazo, isso significa mais recursos de energia renovável integrados no mix de eletricidade de nossa nação – incluindo sistemas de painéis solares domésticos.

Solar Power Energia

Leave your message